Youtube

Blogger templates

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Orgulho Nacional


Não poderia deixar de falar do "nosso" Grande Cristiano Ronaldo!

É um exemplo de trabalho, empenho, dedicação e tantas outras coisas. Teve de passar muitas dificuldades mas foi e continuará a ser recompensado. É um orgulho nacional, porque o que é português é bom, o melhor do mundo.

Mas decididamente esta foi "A" noite do Ronaldo. Ganhou em tudo, até na maneira vestir. Sim o Messi, parecia que vinha directamente do circo. Um mau gosto incrível que já nos habituou.
Palhaços à parte aqui fica a foto do casal da noite. Ele muito elegante e subtil enquanto que Irina, bem que podia ter apostado num vestido mais arrojado, mas também nela qualquer trapinho lhe fica bem, linda "até dizer chega" ninguém perde muito tempo a olhar para o seu vestido, mas para ela como um todo.





Irina realmente é divinal e ninguém pode contestar, mas para mim a mulher que arrebatou corações foi sem duvida Fernanda Lima. O vestido parecia cosido ao corpo de tão perfeito lhe assentar. Poderia sair da gala e entrar directamente nos globos de ouro que para mim seria a mulher mais bem vestida. Simplesmente perfeita.






Eu, e aposto que muitos milhares (milhões, talvez) de pessoas, fiquei comovida com o discurso do CR7, lágrimas de alegria, esforço e dedicação pelo seu mundo, o futebol. De louvar, que nunca se esquece da família, principalmente da mãe, que apesar de ser criticada por toda a gente, sempre esteve presente na sua vida e o apoia incondicionalmente (não se esqueçam que deixou o filho vir para o Continente, ainda ele bem novinho). Estes sacrifícios todos foram compensados. E aqui deixo a foto mais bonita da gala. Um homem no topo do mundo, que chora abraçado ao seu filho. Nada vale mais que este amor.

Parabéns Cristiano Ronaldo.




Kiss*






Sem comentários:

Enviar um comentário