Youtube

Blogger templates

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Paleta Sephora



Hoje vim apresentar-vos uma paleta da Sephora que me apaixonei assim que a vi mas que fiquei desiludida depois de algumas utilizações. Nem tudo pode ser amor à primeira vista e durar eternamente, e neste caso, ao contrário de um conto de fadas, não acabamos felizes para sempre. :P

Então eu descobri este artigo quando andava a "vaguear" pelo net a ver promoções e artigos que poderiam despertar a minha atenção quando me deparo  com esta paleta.

De início só conseguia pensar "Uau"!!!

Esta paleta contém 69 sombras de olhos, 12 eyeliners, 4 iluminadores, 60 glosses, 3 blushes, 2 "esponjinhas" para colocar as sombras (que nunca uso) e um pincel para colocar batom tão pequenino que chega a ser ridículo mas isso era o menos.

De facto as cores das sombras são muito bonitas e diversificadas mas pouco pigmentadas. No meio de 69 existe umas um pouco melhores que as outras mas em geral nenhuma delas se safa.
Nas fotos fiz de propósito para não limpar a paleta para se conseguir ver como são poeirentas e como se esfarelam muito. As cores na pele passam muito despercebidas, (mesmo com primer).
Sinceramente nada me agrada nelas, por isso passemos aos glosses.

Se achava que as sombras eram más, então nem sei que dizer dos glosses, se repararem grande parte deles nem experimentei, pois nos que tentei, passado cinco minutos já não tinham brilho nenhum. E sim, eu digo brilho, porque a cor mal se vê e como também desaparece em tão pouco tempo deixei de tentar e passar a utilizar os batons que já tinha e utilizava.

Os iluminadores e eyeliner também não são grande coisa, por isso desisti e só a uso em caso de emergência (quando não tenho mais nada perto, o que raramente, ou nunca, acontece).


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A única coisa "boa" neste produto foi mesmo o preço, em vez dos 40€ habituais, paguei apenas 20€. E ainda bem, senão estaria a chorar o meu dinheirinho...

Se compraria outra vez? Não, obrigada, apesar de trazer muita coisa, não tem nada de interessante para eu voltar a gastar dinheiro com ela.

A quem tiver este produto deixe aqui o seu comentário, e sim, eu sei que existem muitas meninas que gostam deste produto mas para mim simplesmente não resulta.

Apesar de tudo, ADORO a Sephora e estou sempre a espreitar as novidades mas este deixa muito a desejar.

Kiss*


(Peço desculpa pela qualidade das imagens mas não consigo melhor. :s)

*Este produto foi comprado para utilização pela própria autora do blogue..


2 comentários:

  1. Que pena que não gostaste. Eu comprei a Palette Studio Academy e as sombras até são bem pigmentadas. Os glosses também não são grande coisa, mas é só. Brevemente faço uma review dela lá no blog :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que tiveste mais sorte. Vou ficar atenta ao teu blog para depois ver a review.
      Beijinhos*

      Eliminar