Youtube

Blogger templates

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Revista ACTIVA


Boa noite minhas lindas.

Descobri hoje que a revista ACTIVA, que custa apenas mais 1,50€ traz como oferta um gloss, um verniz e duas sombras.

Ainda não vi ao vivo o tamanho das ofertas, não devem ser muito grandes mas também por um preço tão baixo, ninguém se pode queixar e ainda por cima temos um cartão com descontos e ainda a revista.





Na revista vem também oito looks para um encontro romântico. Para completar o visual, tem um artigo sobre como conseguir uma maquilhagem natural e um look luminoso, um exclusivo da Clinique para a ACTIVA.

Por isso aproveitem que eu também vou. ;)

Kiss*



















4 comentários:

  1. Já compraste a revista? Que tal? Não estou em Portugal, mas queria saber como eram os produtos e as marcas para pedir a alguém que me compre.
    a seguir o blogue :) tb estou a começar, se quiseres: maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Mary.

    Sinceramente ainda não a encontrei por isso não sei como são os produtos.
    Também vou seguir o teu. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum, se entretanto comprares avisa :) A Lux woman também está a oferecer sombras da catrice, mas não consegui encontrar :(
      maryredhair.blogspot.com

      Eliminar
    2. Eu encontrei mas era uma amarela e outra verde mesmo feias. :S
      Não quis comprar.

      Eliminar