Youtube

Blogger templates

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Filme


Minha vida dava um filme, ai se dava :P

Hoje ia contente da vida (finalmente estava sol!!!) para um domicilio, era a primeira vez por isso apesar de ter a morada não sabia onde ficava.
Toca a colocar a morada no GPS e siga trabalhar. Não era muito perto e depois de conduzir uns 20m cheguei ao local, pensei eu...
Estacionei o carro e procurei a número da casa que vim a descobrir (depois de vários telefonemas e inquéritos às pessoas que passeavam na rua) que este não existia porque eu estava no local errado. Aquela mesma rua existe noutro sítio e lá voltei eu para o novo local. Basicamente, cheguei uma hora atrasada ao trabalho e para acabar em beleza só vos digo que consegui neste lindo dia de sol, apanhar uma bela molha!!! Pois é que se tinha de chover tinha de ser quando eu andava a pé à procura da morada...

O que interessa é que cheguei, uma hora atrasada, mas cheguei. :P

Sem comentários:

Enviar um comentário