Youtube

Blogger templates

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Primark

Se há coisa que adoro na Primavera é a utilização das cores. Se no Inverno acabo por seguir o instinto de andar mais de escuro (e tento sempre contrariar, mas acabo sempre  nos tons mais frios), nesta estação que entramos, (que Primavera não parece nada), arrisco em tudo que é cor.
Não, não pareço uma palhaça, mas gosto de tudo colorido, com excepção da maquilhagem que sou fã incondicional de nudes, apesar de por vezes gostar de arriscar nos lábios, mas não no dia-a-dia, trabalho não permite :s
Por isso, quando fiz uma visitinha à Primark, não resisti. Sinceramente, não sou fã da roupa dessa loja, acho sempre que não me assenta como devia, mas também nunca venho de "mãos à abanar".
Desta vez, dediquei-me à bijutaria e comprei uns brincos e uma pulseira, liiindos!




A pulseira dá a sensação que são várias, sendo apenas uma, adoro as cores, o pingente e o ar étnico que apresenta. Melhor de tudo foi o preço, por apenas 3,5€, como a Primark já nos habitou.
Este género de brincos há algum tempo que já me despertaram a curiosidade, por isso quando os vi, comprei-os logo, por apenas 3€. São de um azul/verde menta irresistível.

Espero que tenham gostado.

Kiss*

Sem comentários:

Enviar um comentário