Avançar para o conteúdo principal

Comprei e gostei, outra odiei


Pois é minha gente, hoje venho falar-vos de duas pastas de dentes que utilizei nestes últimos meses (como é lógico em meses diferentes, para não confundir os resultados).  Como os dentistas aconselham mudar várias vezes de dentífrico devido aos diferentes ingredientes e propriedades de cada um, ando sempre a experimentar e a mudar a minha rotina dentária, mas hoje falo apenas de pastas branqueadoras.

Comecemos pela qual me deixou bastante satisfeita. Comprei a Colgate Max White One e o elixir igual, (que já acabou à bastante tempo, e esqueci-me de tirar foto, :s ), esta gama foi a que mais me despertou a atenção  por isso resolvi experimentar.

Segundo a Colgate, a sua fórmula contém clareadores ópticos clinicamente testados que proporcionam um efeito temporal. Dentes visivelmente mais brancos instantaneamente.
Quando a oferta é muita, há que desconfiar, mas nada melhor que experimentar, e para comprovar a eficácia e veracidade do produto não usei apenas eu mas também o meu namorado. Não somos muitos mas é sempre testar em duas pessoas do que apenas em uma.




Como podem ver, esta "desgraçada" foi usada até a última gota. :P
Apresenta tonalidade azul suave, velho, com umas "pintinhas" mais escuras que julgo ser esse o segredo, e os clareadores ópticos, que se consegue ver melhor na tampa da embalagem.




Podem não acreditar, pois mesmo eu estando a utilizá-la achava estranho, mas notasse de imediato os dentes mais brancos. O efeito não dura horas, mas como pelo menos devemos lavar os dentes sempre depois das refeições permanecemos com os dentes mesmo branquinhos todo o dia. Adorei o resultado, nos dois notou-se diferenças significativas. Como é lógico, esta pasta de dentes não faz milagres nem branqueia tanto como um branqueamento dentário, mas que se nota resultados ai isso nota-se. :)
Para melhorar a situação, não me deixou com sensibilidade dentária, o que muitas vezes me acontece, adorei mesmo.

O elixir completava o tratamento mas sinceramente não verifiquei uma alteração significativa deste elixir para outros de marcas concorrentes.

Sei que não é muito barata, passa dos 3€ penso eu, mas na minha opinião vale o investimento. ;)

Passando agora para as notícias menos boas.

No  dia 1 de Maio, a loucura pelas promoções era notória e eu sinceramente como detesto confusões fujo dos supermercados nesse dia, mas o Continente prolongou a campanha e dois dias depois, quando fui fazer as compras habituais deparei-me com alguns descontos bem generosos. Um deles, foi no dentífrico novo da Theramed 2 em 1, Super Branqueador.




Desta vez toda a família experimentou e não houve ninguém a gostar. Toda a gente concordou que era demasiado liquida não sendo uma sensação agradável ao toque.

Prometem que em 10 dias os dentes ficam visivelmente mais brancos. Se deixam não notei nada, ficaram exatamente iguais. E para piorar a situação fiquei com as gengivas muito sensíveis, tendo de aplicar um gel para aliviar esse efeito.

Devido a promoção paguei apenas 1,79 mas nem consegui gastar metade.

Mas e apenas minha opinião, qual e a vossa?

Beijinhos :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mercado de Natal de Vila do Conde

Olá, Oláaaa Quem adora o Natal? Sou aquela pessoa que adora passear pelos mercadinhos, ver as luzes nas ruas e todas as casas enfeitadas. E por muito que não gosto deste frio, acho que os dias estão lindos e propícios para um bonito dia, para ser perfeito só faltava a neve. Este fim de semana, decidimos ir visitar o mercado de Natal de Vila do Conde e tenho que dizer que adorei. Apesar de pequenino, está super encantador. Imensas luzes, tudo muito bem decorado, a típica casa do Pai Natal. Está, também, muito bem pensado para as crianças. Tem um escorrega com boia, um carrossel, uma espécie de roda gigante mas em tamanho pequeno e um comboio super fofo também. Tem várias coisas para comer, como pipocas, crepes, chocolate quente, pães com chouriços e mais diversas coisas. Mesmo ao lado, tem a loja de decoração mais bonita que alguma vez vi e muito bem decorada, não deixem de visitar. Chama-se R. D. Atelier. 😉 Se quiserem ver os vídeos basta visitarem o meu insta @veralvaren

Como melhorar meio ambiente a partir de casa?

Acredito que não seja a única que com esta situação comecei a dar valor à liberdade, à natureza, ao ar puro, ao correr livremente pela montanha, nadar no rio, fazer desportos que não estava habituada de todo, porque tudo que envolva natureza sinto - me mais completa e feliz.  Isto é tudo muito bonito, mas também no meio desta pandemia podemos realmente ver o nosso impacto negativo no meio ambiente, animais começaram a surgir de cada cantinho do nosso planeta. A passear nas "nossas" ruas e a serem livres onde nunca os deixaram ser. Por isso falar não chega e temos de agir, e os químicos que utilizamos para limpar nossa casa prejudica e muito a qualidade da água e tudo o que ela influencia, por isso, escolher produtos orgânicos tem um novo significado.  E vocês, o que fazem para melhorar nosso mundo? 

Trilho dos Sete Vales Suspensos

Este ano, escolhemos o Algarve como o local de eleição para passar as nossas férias. Fomos em família, coisa que já não acontecia há algum tempo.  Assim sendo, preferimos explorar um pouco a costa e não fazer apenas praia. Como tal, decidimos fazer o trilho dos sete vales suspensos. Confesso que não pesquisamos praticamente nada, somente onde começava e terminava. Este percurso foi eleito como o melhor destino de caminhadas da Europa (pelo que um dos guias nos contou) , por isso não precisávamos de mais informações, preferimos rumar à descoberta. O trilho é linear, aproximadamente 6km (ida) e nós optamos por começar o trilho na praia da Marinha e terminar na praia Vale de Centeanes. Ao longo do trajecto, vamos deparar-nos com grutas, arribas e algares (cavidades naturais de desenvolvimento predominantemente vertical, ocorridas pela erosão da água em rochas calcárias), sendo a mais conhecida a de Benagil. Praia da Marinha. Muito conhecida pelos seus arcos lembrarem a forma de um coração