Youtube

Blogger templates

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Mitos de Styling


A moda é feita de mudanças e tendências que chegam e saem muito rapidamente.

Vou falar de alguns exemplos em há uns tempos atrás podia ser proibido, mas que actualmente é permitido e considerado fashion.

Mito nº 1: Não devemos usar branco no Inverno.

Esta regra para mim não faz sentido nenhum. Podemos usar todas as cores que quisermos desde que seja no tecido adequado para a estação. Se imaginarmos branco, nos vestidos frescos e leves, que nos faz viajar até à Grécia, (na imaginação, pelo menos para já. :P) aí sim, pensamos no Verão, no sol, no mar, no bom tempo em geral. Mas se imaginarmos esta cor num tecido fofinho que nos remete para a neve, já é super usável no Inverno.
É uma das cores que mais gosto de usar no Inverno, então se tiver "pêlo" ainda mais fofinho torna a peça.

Deixo aqui três exemplos.








Mito nº 2: Não se pode usar azul com preto.

Ora aí esta outra regra que não cumpro de todo, adoro coordenados com estas duas cores. :D

Começou a usar-se este conjunto em passerelles e agora é impensável dizer que não combinam!

Se a "nossa" Duquesa da moda usa, então está mais que permitido. E também não poderia deixar de lado a minha querida Hannah da série "Pretty Little Liars". <3









Mito nº 3: A clutch só deve ser usada em ocasiões especiais, como por exemplo, numa festa.

Okkk, estou a ser demasiado repetitiva e sei que estas regras eram mesmo utilizadas a rigor, e quem não o fizesse não era visto como moderno e actual, mas será que vou concordar com alguma? Não me parece...

Por isso, que não só podemos, como devemos usar clutch em qualquer altura no dia, concordam?






Mito nº 4: Sapatilhas só para exercício.

Apesar de adorar-mos ver como fica o nosso corpo com saltos altos, nada melhor, para o "corre corre" dos nossos dias, do que umas sapatilhas, e conseguem ficar bem com todo o tipo de look. Experimente. ;)




Mito nº 5: Evitar look total ganga


É verdade que já vimos looks completos de ganga, que nos deixaram com pesadelos durante semanas, mas se soubermos escolher bem as peças fica um estilo muito moderno. Arrisquem. :)





Mito nº 6: Os calções só devem ser usados no verão.

Esta tendência tem vindo a mudar ao longo dos anos. No verão opte por versões mais frescas e coloridas e no inverno escolha tecidos como o couro e até mesmo o tweed.





Mito nº 7: As calças de cinta subida são do passado.

Cada vez mais em moda, outra tendência que tem vindo a ganhar adeptos ao longo dos tempos. Deixam as mulheres mais altas e elegantes, parece-me bem.. e a vocês? ;)

A querida Kim Kardashian é super fã, e eu também.






E para terminarmos em beleza vamos terminar com um mito gigante em termos de acessórios.


Mito nº 8: Só podemos usar um colar de cada vez.

Este nem há muito para dizer, porque já imensa gente desmitificou  esta regra. Quem não é amante de muitos colares?

Sejam criativas <3







Espero que tenham gostado. :)

Mil beijinhos de morango.

3 comentários:

  1. Olá! Antes de mais parabéns pelo post, gostei muito e acho que nunca vi alguém a abordar este tema!
    Essa do branco a minha mãe está sempre a dizer e tira-me do sério -_- olha azul com preto deve ser a combinação que mais uso! Por acaso não gosto de andar nem com malas nem clutchs só ando porque tenho que guardar os meus pertences em algum sítio e uso quando é necessário e não só em ocasiões especiais a dos ténis essa para mim não cola, ando de ténis quase todos os dias. É um calçado confortável e acho que fica bem com a maior parte da roupa casual. O look total gang pessoalmente não gosto. Os calções uso sempre, todo o ano, mais mais nos dias de bom tempo e verão! As calças de cinta subida são ótimas para quem tiver corpo para usá-las pessoalmente não gosto muito porque tenho a sensação de que me esmaga o estômago :P Quanto aos colares pessoalmente gosto de usar um de cada vez mas há que use vários e fica giro. Talvez as pessoas digam que só se deve usar um de cada vez por parecer confusão e não dar um ar tão clean! Beijinho*

    www.naturecolourviolet.blogspot.com

    ResponderEliminar