Youtube

Blogger templates

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Desejos de Natal

Sabem aquelas pessoas que no Natal dizem que não querem saber de prendas para nada?!?

OK, sempre achei isso um bocado de cinismo porque depois vemos essas mesmas pessoas a correr para os shoppings gastar o que têm e não têm.

Sei que toda a gente quer paz e saúde mas não querer presentes?? Achava que era mesmo resposta à Miss Universo..
E este ano percebi que estava completamente errada, mas tal como o apresentador da Miss Universo se enganou, eu também tenho direito..

Este ano o Pai Natal tramou-me e fez com que não ligasse muitos aos típicos presentes de Natal.

Claro que eles são muito bem vindos, mas este ano já recebi a minha maior prenda de Natal...
Minha irmã está desde domingo internada, a quilómetros de distância de casa, e hoje apesar de ainda não estar recuperada totalmente vem para junto de nós para pudermos dar-lhe todo o amor e conforto que precisa e merece.

Por isso, estes dias achei que o dia de Natal na minha casa ia ser adiado e afinal o Pai Natal trouxe a minha prenda mais cedo, a minha irmã.

Espero que tenham tudo o que desejam este Natal e não se esqueçam que as pessoas que mais amam são os vossos verdadeiros presentes.

Sejam felizes!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário