Há situações que marcam o nosso dia e hoje tive uma delas.
Hoje, a caminho do emprego, vi um cão, de porte pequeno, a correr na berma de uma autoestrada.
Fiquei logo aflita e a minha primeira reacção, mesmo sabendo que e' perigoso, foi encostar na berma, saí do carro e tentei que ele viesse ter comigo. Como estava tão assustado, ficou parado a olhar para mim, mas quando me aproximei, desatou a correr na direção oposta.
Infelizmente não pude fazer mais nada.
O que me entristece e' que as pessoas abandona os companheiros de vida sem passarem duas vezes.
Tenho pena de quem não tem o prazer de ter um animal de estimação, de não saberem o que e' acordar com muitos beijinhos, de ter alguém a correr na nossa direção quando chegamos a casa, de estarmos tristes e n ser preciso dizer nada porque já temos alguém deitado no nosso colo, nos ombros ou até mesmo no nosso pescoço. E em troca só querem atenção e miminho.
Só peço às pessoas que não sabem ter um animal de estimação para não comprarem, pois em bebés são todos bonitos, mas depois também crescem... :(
E agora no verao..
ResponderEliminarSão os amigos mais fieis! Infelizmente, as pessoas não dão o devido valor, abandonam-nos sem pensar duas vezes, sem se preocuparem com os perigos que estes podem encontrar :( Merecem todo o carinho do mundo, pois também eles nos presenteiam com o maior carinho!
ResponderEliminarNão consigo perceber. A minha cadela é da família... <3
ResponderEliminar