Avançar para o conteúdo principal

Leite de hidratação - Garnier


Como tem sido muito divulgado, existe uma nova moda de loções hidratantes para banho. Sinceramente, deixou-me com a pulga atrás da orelha como é que um hidratante depois de ser retirado ainda iria actuar.
Assim sendo, resolvi pedir uma amostra à Garnier para poder ter uma opinião sobre o assunto.
A amostra chegou ontem, não vos sei dizer quanto tempo demorou, pois já nem me lembrava que a tinha pedido por isso suponho que a minha memória não esteja assim tão má e que tenha sido há um tempinho considerável.

Deixando as partes menos boas para trás, vamos lá falar sobre este menino.

A formulação de um hidratante in-shower deixa a pele com uma sensação mais suave e aveludada, este efeito é criado pelo amido de milho. Esta substância forma uma película na pele, mantendo-a hidratada, mas sem a sensação oleosa deixada pela cera microcristalina (contida nos hidratantes comuns). 
A formula é constituída por óleos naturais tal como manteiga de karité e não contém parabenos.

O que me agradou muito é que não tem tempo de actuação, a pele é hidratada imediatamente! Quem é que gosta de ficar à espera sem nada para fazer durante o banho enquanto um produto actua? Eu cá não. 





Agora passando à minha experiência com este produto. Quando pedi a amostra, pedi para peles extra secas, como estava um pouco céptica quanto mais hidratante este fosse, melhor. Tenho a dizer que não poderia estar mais satisfeita. Após colocar o leite hidratante senti uma pele muito mais macia de imediato, e ainda para compensar um cheirinho divinal de fazer inveja a qualquer um.

Na hora de vestir, também não detectei qualquer problema, tal como eles prometeram não fiquei com sensação pegajosa e vesti-me sem qualquer dificuldade.

Resumindo: Adorei este produto, adorei o cheiro e a sensação de veludo que fiquei, e como sou preguiçosa é super prático de usar. Acho que não poderia pedir mais.

Já alguém experimentou?

Kiss*

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Mercado de Natal de Vila do Conde

Olá, Oláaaa Quem adora o Natal? Sou aquela pessoa que adora passear pelos mercadinhos, ver as luzes nas ruas e todas as casas enfeitadas. E por muito que não gosto deste frio, acho que os dias estão lindos e propícios para um bonito dia, para ser perfeito só faltava a neve. Este fim de semana, decidimos ir visitar o mercado de Natal de Vila do Conde e tenho que dizer que adorei. Apesar de pequenino, está super encantador. Imensas luzes, tudo muito bem decorado, a típica casa do Pai Natal. Está, também, muito bem pensado para as crianças. Tem um escorrega com boia, um carrossel, uma espécie de roda gigante mas em tamanho pequeno e um comboio super fofo também. Tem várias coisas para comer, como pipocas, crepes, chocolate quente, pães com chouriços e mais diversas coisas. Mesmo ao lado, tem a loja de decoração mais bonita que alguma vez vi e muito bem decorada, não deixem de visitar. Chama-se R. D. Atelier. 😉 Se quiserem ver os vídeos basta visitarem o meu insta @veralvaren

Como melhorar meio ambiente a partir de casa?

Acredito que não seja a única que com esta situação comecei a dar valor à liberdade, à natureza, ao ar puro, ao correr livremente pela montanha, nadar no rio, fazer desportos que não estava habituada de todo, porque tudo que envolva natureza sinto - me mais completa e feliz.  Isto é tudo muito bonito, mas também no meio desta pandemia podemos realmente ver o nosso impacto negativo no meio ambiente, animais começaram a surgir de cada cantinho do nosso planeta. A passear nas "nossas" ruas e a serem livres onde nunca os deixaram ser. Por isso falar não chega e temos de agir, e os químicos que utilizamos para limpar nossa casa prejudica e muito a qualidade da água e tudo o que ela influencia, por isso, escolher produtos orgânicos tem um novo significado.  E vocês, o que fazem para melhorar nosso mundo? 

Trilho dos Sete Vales Suspensos

Este ano, escolhemos o Algarve como o local de eleição para passar as nossas férias. Fomos em família, coisa que já não acontecia há algum tempo.  Assim sendo, preferimos explorar um pouco a costa e não fazer apenas praia. Como tal, decidimos fazer o trilho dos sete vales suspensos. Confesso que não pesquisamos praticamente nada, somente onde começava e terminava. Este percurso foi eleito como o melhor destino de caminhadas da Europa (pelo que um dos guias nos contou) , por isso não precisávamos de mais informações, preferimos rumar à descoberta. O trilho é linear, aproximadamente 6km (ida) e nós optamos por começar o trilho na praia da Marinha e terminar na praia Vale de Centeanes. Ao longo do trajecto, vamos deparar-nos com grutas, arribas e algares (cavidades naturais de desenvolvimento predominantemente vertical, ocorridas pela erosão da água em rochas calcárias), sendo a mais conhecida a de Benagil. Praia da Marinha. Muito conhecida pelos seus arcos lembrarem a forma de um coração