Youtube

Blogger templates

quarta-feira, 26 de março de 2014

Leite de hidratação - Garnier


Como tem sido muito divulgado, existe uma nova moda de loções hidratantes para banho. Sinceramente, deixou-me com a pulga atrás da orelha como é que um hidratante depois de ser retirado ainda iria actuar.
Assim sendo, resolvi pedir uma amostra à Garnier para poder ter uma opinião sobre o assunto.
A amostra chegou ontem, não vos sei dizer quanto tempo demorou, pois já nem me lembrava que a tinha pedido por isso suponho que a minha memória não esteja assim tão má e que tenha sido há um tempinho considerável.

Deixando as partes menos boas para trás, vamos lá falar sobre este menino.

A formulação de um hidratante in-shower deixa a pele com uma sensação mais suave e aveludada, este efeito é criado pelo amido de milho. Esta substância forma uma película na pele, mantendo-a hidratada, mas sem a sensação oleosa deixada pela cera microcristalina (contida nos hidratantes comuns). 
A formula é constituída por óleos naturais tal como manteiga de karité e não contém parabenos.

O que me agradou muito é que não tem tempo de actuação, a pele é hidratada imediatamente! Quem é que gosta de ficar à espera sem nada para fazer durante o banho enquanto um produto actua? Eu cá não. 





Agora passando à minha experiência com este produto. Quando pedi a amostra, pedi para peles extra secas, como estava um pouco céptica quanto mais hidratante este fosse, melhor. Tenho a dizer que não poderia estar mais satisfeita. Após colocar o leite hidratante senti uma pele muito mais macia de imediato, e ainda para compensar um cheirinho divinal de fazer inveja a qualquer um.

Na hora de vestir, também não detectei qualquer problema, tal como eles prometeram não fiquei com sensação pegajosa e vesti-me sem qualquer dificuldade.

Resumindo: Adorei este produto, adorei o cheiro e a sensação de veludo que fiquei, e como sou preguiçosa é super prático de usar. Acho que não poderia pedir mais.

Já alguém experimentou?

Kiss*

 

Sem comentários:

Enviar um comentário