Youtube

Blogger templates

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Produtos Farmácia Marques


Olá minhas lindas.

Hoje venho falar-vos de alguns produtos que a Farmácia Marques me enviou. Espero que gostem... :)





Para começar vou falar-vos do Gel Duche Fleur de Vigne, da Caudalíe. A marca promete ser "enriquecido com aloé vera e que respeita o pH fisiológico da pele. Extraída da efémera flor da vinha, a sua fragrância enrgizante da rosa branca e pimenta rosa funde-se em notas de melância."

Com este gel, a minha pele, que é bastante sensível, fica muito macia e hidratada, mesmo sem colocar creme hidratante após o banho (tinha de experimentar o produto sozinho para perceber melhor os resultados). Não fiquei com pele irritada nem vermelha. Muitos pontos a acrescentar nesta avaliação.

Para melhorar é 0% parabenos e outros ingredientes que prejudicam. 100% vegetal e não foi testado em animais. Mais pontinhos a favor.

Se costumam utilizar esponja no banho, faz uma espuma razoável, se não utilizarem, que é o meu caso, faz uma espuma suave e delicada.

Quanto ao aroma, no início adorei, mas ao aplicar em todo o corpo, achei um pouco enjoativo, mas gostos são gostos, e com um produto tão bom e que faz com que a minha pele se sinta tão bem, aguento o cheiro a uva, sem problemas.

Parabéns Caudalíe, por um excelente produto para para peles sensíveis. :)






Continuando com a marca Caudalíe, passemos agora ao Divine oil (body, face, hair). 
Sinceramente não gosto muito de utilizar óleos no corpo, e uma vez que tenho pele mista no rosto, optei por experimentar no cabelo.
Não consigo dizer maravilhas, na primeira utilização, com cabelo molhado, deixou o cabelo com ar pesado, por isso tentei usar com cabelo seco, só um pouquinho nas pontas e melhorou um pouco seu aspecto. No entanto, pecou por falta de hidratação.


Passando para a Lierac, uma marca que sempre me despertou curiosidade, venho falar sobre o Hydra-Body Lait, este promete ser "um leite corporal sublime, de hidratação perfeita. Pele acetinada, reconfortada e hidratada 24h."

É incrível como fiquei com pele de veludo logo de imediato. A minha pele sensível, com tendência ao aparecimento de pequenas borbulhas absorveu o máximo que conseguia, ficando com um toque de seda e sensação de conforto logo após a aplicação.
Para além disso, não fica sensação gordurosa, que é algo que me irrita bastante, não gosto de perder tempo, à espera que o hidratante seja totalmente absorvido. Com este leite, não tive problemas. Meninas ocupadas, este é o vosso maior aliado.
Para melhorar, tem um cheirinho perfeito, parece que estamos a utilizar perfume.

Após alguns dias de utilização, as minhas borbulhinhas derivadas da pele seca, começaram a desaparecer.
Aconselho vivamente, fiquei fã.







E vocês moranguinhas , já conheciam algum?

Beijinhos *


Sem comentários:

Enviar um comentário