Youtube

Blogger templates

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Hidracreme Caracóis Perfeitos da Pantene


Bom dia!!!

Já uso o produto que hoje vou mostrar à muito tempo, não é novidade mas nem sempre o que é novo significa melhor produto.

Trata-se do Hidracreme Caracóis Perfeitos da Pantene.






A marca promete que o produto tem uma "fórmula ultra-cremosa e enriquecida, que nutre e revitaliza o cabelo encaracolado. Para criar caracóis brilhantes e perfeitamente definidos durante todo o dia, controlando o efeito frisado."

E é bem verdade. Tenho o cabelo ondulado e muito volumoso, e quem tem um cabelo com as estas características bem sabe como é difícil dominá-lo.  Nós não mandamos no nosso cabelo, ele é que manda em nós. E basta um pouco de humidade e ficámos com "juba" em vez de cabelo, de certeza que muitas se identificam com esta descrição. 

Por isso, decidi experimentar este hidratante e fiquei bem satisfeita. Tudo o que a marca promete ele faz (pelo menos no meu cabelo). Os caracóis ficam muito mais hidratados (e eu tenho cabelo seco) mas o que realmente adorei foi como os caracóis ficam mesmo perfeitos, em cachos, e sem usar outro tipo de produto, muito menos espuma. E durante todo o dia continua rebelde e ao mesmo tempo controlado, se é que me conseguem perceber. :P   

Gosto muito de utilizá-lo no Inverno, apesar do uso de secador estragar a ondulação perfeita, mesmo usando difusor. Mas no Verão, como não uso secador, este produto funciona mesmo mesmo bem.

Espero que tenha ajudado e é sem duvida um produto para continuar a comprar.

Kiss*

*Este produto foi comprado para utilização pela própria autora do blogue..



5 comentários:

  1. Um dia destes fiquei a olhar para esse produto e fiquei indecisa...
    Deixa resíduos no cabelo? No dia seguinte não ficas com o cabelo mais baço? Tem sido o meu problema com todos os cremes de caracóis :-\
    Fiquei curiosa :-P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois em muitos dos produtos fica com aspeto oleoso no dia seguinte e já para não falar nos "nós" no cabelo.
    Eu fiquei muito contente com ele e não notei que ficasse baço até pelo contrário, quando não o uso é que fica.
    Mas como ele é muito acessível se estivesse no teu lugar experimentava. Tem é de se ter cuidado com a quantidade utilizada, o tamanho de uma noz pequena é suficiente.
    Qualquer dúvida podes perguntar à vontade. :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou experimentar e depois digo-te ;-)
      Obrigada *

      Eliminar
    2. Quanto mais opiniões melhor :)
      Espero q fique como gostes...
      *

      Eliminar
  3. Boa tarde,

    Também utilizava este produto da pantene, mas deixei de o encontrar... não sei se eventualmente foi descontinuado. Aconteceu-lhe o mesmo? Se sim, sabe indicar algum que considere semelhante?

    Obrigada!

    ResponderEliminar