Avançar para o conteúdo principal

Hidracreme Caracóis Perfeitos da Pantene


Bom dia!!!

Já uso o produto que hoje vou mostrar à muito tempo, não é novidade mas nem sempre o que é novo significa melhor produto.

Trata-se do Hidracreme Caracóis Perfeitos da Pantene.






A marca promete que o produto tem uma "fórmula ultra-cremosa e enriquecida, que nutre e revitaliza o cabelo encaracolado. Para criar caracóis brilhantes e perfeitamente definidos durante todo o dia, controlando o efeito frisado."

E é bem verdade. Tenho o cabelo ondulado e muito volumoso, e quem tem um cabelo com as estas características bem sabe como é difícil dominá-lo.  Nós não mandamos no nosso cabelo, ele é que manda em nós. E basta um pouco de humidade e ficámos com "juba" em vez de cabelo, de certeza que muitas se identificam com esta descrição. 

Por isso, decidi experimentar este hidratante e fiquei bem satisfeita. Tudo o que a marca promete ele faz (pelo menos no meu cabelo). Os caracóis ficam muito mais hidratados (e eu tenho cabelo seco) mas o que realmente adorei foi como os caracóis ficam mesmo perfeitos, em cachos, e sem usar outro tipo de produto, muito menos espuma. E durante todo o dia continua rebelde e ao mesmo tempo controlado, se é que me conseguem perceber. :P   

Gosto muito de utilizá-lo no Inverno, apesar do uso de secador estragar a ondulação perfeita, mesmo usando difusor. Mas no Verão, como não uso secador, este produto funciona mesmo mesmo bem.

Espero que tenha ajudado e é sem duvida um produto para continuar a comprar.

Kiss*

*Este produto foi comprado para utilização pela própria autora do blogue..



Comentários

  1. Um dia destes fiquei a olhar para esse produto e fiquei indecisa...
    Deixa resíduos no cabelo? No dia seguinte não ficas com o cabelo mais baço? Tem sido o meu problema com todos os cremes de caracóis :-\
    Fiquei curiosa :-P
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pois em muitos dos produtos fica com aspeto oleoso no dia seguinte e já para não falar nos "nós" no cabelo.
    Eu fiquei muito contente com ele e não notei que ficasse baço até pelo contrário, quando não o uso é que fica.
    Mas como ele é muito acessível se estivesse no teu lugar experimentava. Tem é de se ter cuidado com a quantidade utilizada, o tamanho de uma noz pequena é suficiente.
    Qualquer dúvida podes perguntar à vontade. :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou experimentar e depois digo-te ;-)
      Obrigada *

      Eliminar
    2. Quanto mais opiniões melhor :)
      Espero q fique como gostes...
      *

      Eliminar
  3. Boa tarde,

    Também utilizava este produto da pantene, mas deixei de o encontrar... não sei se eventualmente foi descontinuado. Aconteceu-lhe o mesmo? Se sim, sabe indicar algum que considere semelhante?

    Obrigada!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Mercado de Natal de Vila do Conde

Olá, Oláaaa Quem adora o Natal? Sou aquela pessoa que adora passear pelos mercadinhos, ver as luzes nas ruas e todas as casas enfeitadas. E por muito que não gosto deste frio, acho que os dias estão lindos e propícios para um bonito dia, para ser perfeito só faltava a neve. Este fim de semana, decidimos ir visitar o mercado de Natal de Vila do Conde e tenho que dizer que adorei. Apesar de pequenino, está super encantador. Imensas luzes, tudo muito bem decorado, a típica casa do Pai Natal. Está, também, muito bem pensado para as crianças. Tem um escorrega com boia, um carrossel, uma espécie de roda gigante mas em tamanho pequeno e um comboio super fofo também. Tem várias coisas para comer, como pipocas, crepes, chocolate quente, pães com chouriços e mais diversas coisas. Mesmo ao lado, tem a loja de decoração mais bonita que alguma vez vi e muito bem decorada, não deixem de visitar. Chama-se R. D. Atelier. 😉 Se quiserem ver os vídeos basta visitarem o meu insta @veralvaren

Como melhorar meio ambiente a partir de casa?

Acredito que não seja a única que com esta situação comecei a dar valor à liberdade, à natureza, ao ar puro, ao correr livremente pela montanha, nadar no rio, fazer desportos que não estava habituada de todo, porque tudo que envolva natureza sinto - me mais completa e feliz.  Isto é tudo muito bonito, mas também no meio desta pandemia podemos realmente ver o nosso impacto negativo no meio ambiente, animais começaram a surgir de cada cantinho do nosso planeta. A passear nas "nossas" ruas e a serem livres onde nunca os deixaram ser. Por isso falar não chega e temos de agir, e os químicos que utilizamos para limpar nossa casa prejudica e muito a qualidade da água e tudo o que ela influencia, por isso, escolher produtos orgânicos tem um novo significado.  E vocês, o que fazem para melhorar nosso mundo? 

Trilho dos Sete Vales Suspensos

Este ano, escolhemos o Algarve como o local de eleição para passar as nossas férias. Fomos em família, coisa que já não acontecia há algum tempo.  Assim sendo, preferimos explorar um pouco a costa e não fazer apenas praia. Como tal, decidimos fazer o trilho dos sete vales suspensos. Confesso que não pesquisamos praticamente nada, somente onde começava e terminava. Este percurso foi eleito como o melhor destino de caminhadas da Europa (pelo que um dos guias nos contou) , por isso não precisávamos de mais informações, preferimos rumar à descoberta. O trilho é linear, aproximadamente 6km (ida) e nós optamos por começar o trilho na praia da Marinha e terminar na praia Vale de Centeanes. Ao longo do trajecto, vamos deparar-nos com grutas, arribas e algares (cavidades naturais de desenvolvimento predominantemente vertical, ocorridas pela erosão da água em rochas calcárias), sendo a mais conhecida a de Benagil. Praia da Marinha. Muito conhecida pelos seus arcos lembrarem a forma de um coração