Youtube

Blogger templates

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Sigma F80

 
Olá Moranguinhas!
 
Hoje venho falar-vos do meu grande amor, pelo marca sigma, em especial pelo meu queridinho F80.
 
Pela altura do Natal fiz a encomenda mesmo no site original da sigma e deve ter demorado mais de 2 meses a chegar, e ainda ficou preso na nossa querida e tão amada alfândega.
 
Mas valeu a pena todo a espera. Ele definitivamente é o melhor pincel de base que já usei.
 
Ele já é muito conhecido e adorado por toda a gente que ama maquilhagem, posso não estar a dar grande novidade para ninguém mas aqui fica minha opinião. :D
 
 
 
 

 
 


O cabo é muito elegante e bonito, preto e prateado. Na parte preta tem o logotipo da impresso, com o nome e número do pincel e na parte prateada tem apenas o logotipo, tudo de uma forma "clean" e proporcional. E além disso, ainda tem o peso e tamanho ideal.
 
É constituído por cerdas sintéticas e na minha opinião muito bom para o uso de base liquida ou cremosa. As cerdas são muito macias, o que a nossa pele adora, por vezes até dá vontade de lhe fazer "festinhas" :P .
 
 

 
 
Para ainda melhorar a qualidade deste produto ele é bem denso, já o tenho a algum tempo, e ainda não perdeu nenhuma cerda, nem quando o lavei.
Deixa a pele uniforme, sem deixar fissuras ou marcas de utilização, que é realmente o que mais aprecio em pinceis.
 
Costumo fazer a lavagem de pinceis à noite, por isso não sei dizer quanto tempo demora a secar, porque quando acordo já está prontinho a utilizar.
 
E para vocês, qual o vosso pincel de eleição?
 
***

Sem comentários:

Enviar um comentário